Estr. Marechal Alencastro, 4181 - Anchieta | R. Cardoso de Castro, 207 - Anchieta | Av. Marechal Castelo Branco, 206 - Mesquita
💳 Em até 12x no cartão 🛒 Toda loja com até 25% de desconto 📲 10% de desconto no PIX 💳 Em até 12x no cartão 🛒 Toda loja com até 25% de desconto 📲 10% de desconto no PIX 💳 Em até 12x no cartão 🛒 Toda loja com até 25% de desconto 📲 10% de desconto no PIX 💳 Em até 12x no cartão 🛒 Toda loja com até 25% de desconto 📲 10% de desconto no PIX 💳 Em até 12x no cartão 🛒 Toda loja com até 25% de desconto 📲 10% de desconto no PIX

A Elétrica Anchieta RJ tem como objetivo oferecer aos nossos clientes a melhor forma de atendimento de acordo com suas necessidades. Além do autosserviço da loja física ou nas compras remotas pelo e-commerce ou vendas externas (vendedor) o cliente poderá contratar serviços de entrega de acordo com sua conveniência. 

 Padrão de Entrega
 Temos pleno conhecimento que qualquer atraso na entrega dos produtos na obra dos nossos clientes, causa muitos transtornos no dia a dia e enormes aborrecimentos. Sensível a isso e pensando em uma solução para esse problema, a Elétrica Anchieta RJ decidiu estruturar uma equipe especializada para disponibilizar a entrega na quantidade e prazo solicitado, assegurando o melhor serviço prestado neste segmento. Para tanto, ressaltamos as condições básicas necessárias:


 Ato da Compra
O cliente deve certificar-se que seu pedido está de acordo com suas NECESSIDADES X ESPECIFICAÇÕES (dados cadastrais completos, quantidade suficiente, descrição clara, endereço de entrega correto e pagamento finalizado). Sempre que possível, disponibilizar mais de um telefone para contato, assim garantimos a assertividade e pontualidade no dia da entrega;

 Prazo de Entrega
O prazo de entrega é definido a partir da opção de entrega selecionada, da disponibilidade do estoque e do endereço de destino final. A Elétrica Anchieta RJ informará ao cliente a data de entrega dos produtos após a confirmação do pagamento, que por motivos de segurança pode demorar até 72 horas.

Áreas de coberturas
Ao realiza suas entregas por meio de frota própria ou terceiros contratados. Atendendo a todos os tipos de pedidos em um raio de até 30km de distância da Loja física.
Importante: antes de finalizar sua compra, faça uma simulação de entrega para seu CEP se sua região é atendida.


 Prazos de entrega
Durante o processo de compra, iremos informar ao cliente a previsão do prazo de entrega do pedido. O prazo será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido.
Entregas localizadas nas regiões com restrição de circulação de caminhões (DECRETO Nº 49.487, DE 12 DE MAIO DE 2008) e restrição de placas (DECRETO Nº 37.085 – DE 3 DE OUTUBRO DE 1997), A Elétrica Anchieta RJ indicará melhor alternativa para entrega, visando o cumprimento das legislações de trânsito, bem como a necessidade do cliente.

O valor do frete da entrega dos pedidos é calculado automaticamente no site antes mesmo de finalizar a compra. O cálculo considera: peso total do pedido (kg), volume, quantidade de produtos e distâncias.
A Elétrica Anchieta RJ poderá também disponibilizar outras formas especiais de frete para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. 

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apto a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível e nº documento de identidade ou cpf, no canhoto da DANFE (Nota Fiscal). No caso de empresa, será necessário carimbo contendo CNPJ e Razão Social.

É necessário que o cliente certifique que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões dos acessos: portas, passagens, portal da portaria (passagem do caminhão) e corredores do local de entrega (desobstruídos) por ele escolhido. As entregas em edifícios e ou condomínios serão realizadas na portaria ou local indicado para recebimento, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, onde o cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos (andar e unidade).

A Elétrica Anchieta RJ realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos Clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:

a) Ausência do Cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;
b) Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;
c) Limitações físicas que impeçam a entrega;
d) Endereço incorreto.

Os entregadores da Eletrica Anchieta RJ não estão autorizados a:
a) Transportar materiais por escadarias, rampas, elevadores, passagens de difícil acesso, estreitos e distantes do ponto de parada do veículo (superior a 50 metros);
b) Instalar, montar ou desmontar os produtos das entregas;
c) Cobrar e/ou receber valor adicional no ato da entrega;
d) Entregar pedidos com hora marcada.

OBS : Necessário que o cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos para poder receber a mercadoria.

É recomendado ao Cliente e/ou responsável pelo recebimento de mercadorias entregues pela Elétrica Anchieta RJ , que confira o pedido produto a produto. Em eventual anomalia da entrega, poderá o cliente recusar conforme abaixo:

a) Se a embalagem estiver violada (lacre rompido) ou danificada;
b) Se o produto estiver avariado;
c) Se os produtos entregues não correspondem com os produtos solicitados no pedido (quantidade e/ou especificação);
d) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
e) Se o pedido estiver em desacordo com os prazos e preços.


O Cliente poderá entrar em contato com a Central do Cliente, pelo telefone ou WhatsApp para imediato registro e encaminhamento da solução. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A Elétrica Anchieta RJ não se responsabiliza por:

a) Informação errônea de endereços no cadastro básico do Cliente;
b) Desatualização / erro de declaração de endereço de entrega no momento da conclusão do pedido.

Os dados básicos de cadastro, são de inteira responsabilidade do Cliente, nos quesitos veracidade, fidedignos e completo.
O cliente deve, no momento da conclusão do pedido, conferir a correta informação de seus dados cadastrais, inclusive endereço de entrega completo.

O Retira Fácil é um serviço para retirada dos pedidos de compras realizadas pelo site ou direto nas lojas físicas. O Cliente poderá optar por essa modalidade no ato da compra.

Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá um e-mail ou Whatsapp quando o pedido estiver pronto para retirada. 

Veja abaixo os documentos necessários para retirar:
Pessoa Física: caso seja o titular da compra basta apresentar documento com foto;
Pessoa Jurídica: caso seja o titular da compra é necessário apresentar documento comprovando que você é sócio/proprietário da empresa. 

Atenção! Para sua segurança, caso a retirada seja efetuada por um terceiro, traga o Atenção! Para sua segurança, caso a retirada seja efetuada por um terceiro, traga o termo de responsabilidade preenchido , basta solicitar o termo pelo nosso whatssap: 21 971319914 ou e-mail: [email protected]!