Padrão de Entrega
Temos pleno conhecimento que qualquer atraso na entrega dos produtos na obra dos nossos clientes, causa muitos transtornos no dia a dia e enormes aborrecimentos. Sensível a isso e pensando em uma solução para esse problema, a Elétrica Anchieta RJ decidiu estruturar uma equipe especializada para disponibilizar a entrega na quantidade e prazo solicitado, assegurando o melhor serviço prestado neste segmento. Para tanto, ressaltamos as condições básicas necessárias:
Ato da Compra
O cliente deve certificar-se que seu pedido está de acordo com suas NECESSIDADES X ESPECIFICAÇÕES (dados cadastrais completos, quantidade suficiente, descrição clara, endereço de entrega correto e pagamento finalizado). Sempre que possível, disponibilizar mais de um telefone para contato, assim garantimos a assertividade e pontualidade no dia da entrega;
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é definido a partir da opção de entrega selecionada, da disponibilidade do estoque e do endereço de destino final. A Elétrica Anchieta RJ informará ao cliente a data de entrega dos produtos após a confirmação do pagamento, que por motivos de segurança pode demorar até 72 horas.
Áreas de coberturas
Ao realiza suas entregas por meio de frota própria ou terceiros contratados. Atendendo a todos os tipos de pedidos em um raio de até 30km de distância da Loja física.
Importante: antes de finalizar sua compra, faça uma simulação de entrega para seu CEP se sua região é atendida.
Prazos de entrega
Durante o processo de compra, iremos informar ao cliente a previsão do prazo de entrega do pedido. O prazo será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido.
Entregas localizadas nas regiões com restrição de circulação de caminhões (DECRETO Nº 49.487, DE 12 DE MAIO DE 2008) e restrição de placas (DECRETO Nº 37.085 – DE 3 DE OUTUBRO DE 1997), A Elétrica Anchieta RJ indicará melhor alternativa para entrega, visando o cumprimento das legislações de trânsito, bem como a necessidade do cliente.
O valor do frete da entrega dos pedidos é calculado automaticamente no site antes mesmo de finalizar a compra. O cálculo considera: peso total do pedido (kg), volume, quantidade de produtos e distâncias.
A Elétrica Anchieta RJ poderá também disponibilizar outras formas especiais de frete para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.
Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apto a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível e nº documento de identidade ou cpf, no canhoto da DANFE (Nota Fiscal). No caso de empresa, será necessário carimbo contendo CNPJ e Razão Social.
É necessário que o cliente certifique que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões dos acessos: portas, passagens, portal da portaria (passagem do caminhão) e corredores do local de entrega (desobstruídos) por ele escolhido. As entregas em edifícios e ou condomínios serão realizadas na portaria ou local indicado para recebimento, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, onde o cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos (andar e unidade).
A Elétrica Anchieta RJ realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos Clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:
a) Ausência do Cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;
b) Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;
c) Limitações físicas que impeçam a entrega;
d) Endereço incorreto.
Os entregadores da Eletrica Anchieta RJ não estão autorizados a:
a) Transportar materiais por escadarias, rampas, elevadores, passagens de difícil acesso, estreitos e distantes do ponto de parada do veículo (superior a 50 metros);
b) Instalar, montar ou desmontar os produtos das entregas;
c) Cobrar e/ou receber valor adicional no ato da entrega;
d) Entregar pedidos com hora marcada.
OBS : Necessário que o cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos para poder receber a mercadoria.
É recomendado ao Cliente e/ou responsável pelo recebimento de mercadorias entregues pela Elétrica Anchieta RJ , que confira o pedido produto a produto. Em eventual anomalia da entrega, poderá o cliente recusar conforme abaixo:
a) Se a embalagem estiver violada (lacre rompido) ou danificada;
b) Se o produto estiver avariado;
c) Se os produtos entregues não correspondem com os produtos solicitados no pedido (quantidade e/ou especificação);
d) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
e) Se o pedido estiver em desacordo com os prazos e preços.
O Cliente poderá entrar em contato com a Central do Cliente, pelo telefone ou WhatsApp para imediato registro e encaminhamento da solução. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
A Elétrica Anchieta RJ não se responsabiliza por:
a) Informação errônea de endereços no cadastro básico do Cliente;
b) Desatualização / erro de declaração de endereço de entrega no momento da conclusão do pedido.
Os dados básicos de cadastro, são de inteira responsabilidade do Cliente, nos quesitos veracidade, fidedignos e completo.
O cliente deve, no momento da conclusão do pedido, conferir a correta informação de seus dados cadastrais, inclusive endereço de entrega completo.
O Retira Fácil é um serviço para retirada dos pedidos de compras realizadas pelo site ou direto nas lojas físicas. O Cliente poderá optar por essa modalidade no ato da compra.
Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá um e-mail ou Whatsapp quando o pedido estiver pronto para retirada.
Veja abaixo os documentos necessários para retirar:
Pessoa Física: caso seja o titular da compra basta apresentar documento com foto;
Pessoa Jurídica: caso seja o titular da compra é necessário apresentar documento comprovando que você é sócio/proprietário da empresa.
Atenção! Para sua segurança, caso a retirada seja efetuada por um terceiro, traga o Atenção! Para sua segurança, caso a retirada seja efetuada por um terceiro, traga o termo de responsabilidade preenchido , basta solicitar o termo pelo nosso whatssap: 21 971319914 ou e-mail: [email protected]!